Voltar para listagem
Autor(a):

Data do Post
09/04/2018
/Eventos

Casa do Bem recebe evento de lançamento BEM ME QUERO

O novo programa da Fundação Laço Rosa, Bem Me Quero, foi lançado no dia 8 de abril, no dia Mundial de Combate ao Câncer. O evento aconteceu na Casa do bem, em Ipanema.

O objetivo do Bem Me Quero é promover a saúde de uma forma integral. A intenção é desmistificar a ideia de que existe um padrão de corpo saudável, ao invés disso, pretende-se mostrar que o bem estar está relacionado tanto a saúde física, quanto a mental e espiritual.

Após um Wellcome Coffee da D.A. gastronomia com muitos lanches saudáveis, Marcelle Medeiros, Presidente da Fundação Laço Rosa, mediou um bate papo descontraído. Para essa conversa foram convidados: Rafa Lund, personal trainer, Nina Gabriella, digital influencer, Carla Lemos do Modices, também digital influencer e Bebel Clark, terapeuta holística.

buffet DAgastronomia e sucos do bem roda de conversa do Bem Me Quero

Cada um dos convidados falou sobre o que é bem estar em suas opiniões. Segundo eles, pode estar relacionado às atividades físicas, ao se sentir bem, ao fazer o que gosta e estar rodeado das pessoas queridas e ao se ver e sentir bonita. A conclusão foi que bem estar é um conceito amplo e pessoal, que engloba diversas áreas e atividades.

Após o Talk, a terapeuta Bebel Clark organizou atividades de interação entre os participantes. Em sua visão, o mundo está doente de afeto e amor, não compartilhamos nossas emoções e sentimentos e somos carentes de atenção. Por isso, ela propôs atividades de descontração, meditação e momentos para dividir com o outro seus sentimentos.

Bebel Clark realizando vivência Atividade realizada por Bebel Clark

Agradecemos a todos os participantes presentes e a todos os nossos parceiros que colaboraram com o programa. Um muito obrigada especial para: Casa do bem, D.A. gastronomia, Bebel Clark, Rafa Lund, Nina Gabriella, Carla Lemos, Agência Buzzina, Sakada Design, Staff Company, DJ Alex e Mariama Pietro (fotografia).