Voltar para listagem
Autor(a):

Fundação Laço Rosa

Fundação Laço Rosa

Data do Post
08/07/2019
/

Celebrando a vida: Festa Junina!

No mês de Junho tivemos mais um Celebrando a Vida, dessa vez, com um tema bem típico e delicioso: Festa Junina.

Para começar a tarde maravilhosa, nossas meninas vieram todas à caráter. Tinha vestido de babado, blusa xadrez, pintinhas no rosto, chapéu de palha e até um casal de noivos!

As comidas não precisamos nem falar, né? Teve cachorro quente, milho, canjica, bolo, salgadinhos, sorvete, suco e até pé de moleque. Foi um dia muito gostoso em vários sentidos! Todo mundo amou as comidas e ninguém conseguia parar de comer!

Obrigada MetrôRio, Instituto Invepar, Lecadô, Sorvete Brasil, Biscoito Globo, Olenka Brownies, El Gebal, Essenciall Aromas Artesanais, Casa Rio Niterói e Granado Pharmácias pela parceria linda que é essencial para nós!

Depois disso, contamos com a presença da Wizo Rio. A Wizo é uma organização de mulheres judias, voluntárias, que trabalham juntas para construir um mundo melhor, promovendo o bem estar em diversas áreas da sociedade. E no Celebrando vieram fazer doação de perucas, o que foi maravilhoso! Obrigada pela parceria na melhoria do mundo!

Para animar a mulherada, o cantor Djalma Júnior cantou músicas clássicas como: “Ela só quer, só pensa em namorar” de Luiz Gonzaga e deu tempo de todo mundo dançar muito!

Também tivemos brincadeiras típicas! A famosa pescaria com vários brindes foi um sucesso! Todas brincaram e ganharam um mimo para casa! Além disso, contamos com uma linda barraca do abraço, onde foi o lugar mais cobiçado para tirar fotos! E essa ficou muito fofa!

Por fim, tivemos a presença de um mestre de quadrilha! Cada um pegou seu par, afastamos as cadeiras e a diversão rolou solta! O pessoal bem animado, cada um foi puxando o outro e quando viu, não tinha nem mais espaço na pista! Arrasaram!

Obrigada meninas por tirarem um dia para curtir com a gente em mais um Celebrando a Vida! É sempre muito especial e nós amamos! Quem já está animada para o próximo?