Voltar para listagem
Autor(a):

Fundação Laço Rosa

Fundação Laço Rosa

Data do Post
07/10/2019
/

Noite rosa ilumina o Rio de Janeiro

Outubro chegou e novamente iluminamos o Cristo Redentor de Rosa para chamar a atenção da população sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.

Obrigada a nossas madrinhas lindas Flávia Alessandra e Giulia Costa por ajudarem a divulgar a campanha de Outubro Rosa, ao Tremdocorcovado pela parceria de sempre e ao Brazilianpiper por deixar nossa festa ainda mais linda.

Após a cerimônia que contou com a benção do Padre Omar, aconteceu mais uma edição do Coquetel Rosa, que foi realizado no hotel Fairmont, em Copacabana. A cantora Mart’nália,  fez um pocket show e animou a noite. A lista Vip ficou por conta do RP Vinicius Belo; projeto de decoração foi assinado por Patrícia Vaks e cerimonial ficou por conta de Nicole Ofeiche Eventos.

Os Dj’s Marcelinho da Lua e Dri Carvalho comandaram as carrapetas e agitaram a pista de dança.  A noite contou também com a participação do músico Ryon que tocou com seu saxofone.

O evento teve como mídia oficial a Vogue Brasil e contou também com os parceiros: Chandon Brasil, Tiquira Guaaja, Stella Artois, Yoursin, Mutatis Gin, Joe Drinks, Casal Garcia Bolos, Seu Nego, Pretto Chocolates, Olenka Brownies, Sorvete Brasil, Marcia Krul, Sobieski Vodka, Casa Perini, Lonarte, Lona Cristal Eventos, Twolights, Rastropop, Orlando Ambrosio, Eliana Lipiane, Boz Geradores, Japiassu Som Luz e Imagem.