Voltar para listagem
Autor(a):

Laço Rosa

Laço Rosa

Data do Post
11/03/2021
/

4 ideias de revenda de produtos para você obter renda extra!

Com algumas ideias de revenda de produtos, é possível aumentar a renda a fim de ter uma maior tranquilidade financeira. Nesse sentido, é fundamental optar por um nicho que tenha uma alta demanda, pois, desse jeito, você estará sempre com clientes à procura dos seus produtos.   

Afinal, como trabalhar com a revenda de produtos? É fundamental levar alguns pontos em consideração, como: o seu público-alvo, a finalidade do produto que você tem em mente, o fornecedor, o custo de compra e o lucro com a venda. Ao analisar esses pontos, fica mais fácil optar por um produto que tenha uma boa saída e um excelente retorno financeiro.  

Para ficar por dentro de algumas ideias de revenda de produtos, continue a leitura deste texto e saiba mais agora mesmo!

1. Produtos de beleza

Os produtos de beleza, como maquiagem e itens de skincare, são sempre uma ótima opção diante da grande procura, principalmente, das mulheres. Assim, confira marcas renomadas no mercado que buscam pessoas para revender os seus produtos.

Nesse cenário, muitas empresas atuam com um sistema de revenda em consignação. Ou seja, a empresa é responsável por fornecer o produto para o revendedor vendê-lo. Com isso, a pessoa não arca com os custos de compra das mercadorias e ganha uma comissão sobre cada venda realizada. 

2. Acessórios femininos

Outro grande mercado para atuar com a revenda é o de acessórios femininos, principalmente o de bijuterias, que conta com um amplo leque de produtos, como:

Você pode optar por comprar no atacado, em que os fornecedores vendem uma quantidade elevada de produtos por um preço menor. Desse modo, você consegue criar um estoque adequado sem gastar muito. Uma dica é abrir uma loja de bijuterias online. Com isso, você não precisa arcar com os custos de uma loja física, como aluguel, contas de luz e água, funcionários presenciais, entre outros. 

3. Brinquedos infantis

A revenda de brinquedos infantis tem crescido cada vez mais. Isso acontece devido à grande procura das pessoas por brinquedos interativos de qualidade e com um preço que caiba no bolso. Assim, esse é um mercado que vale a pena ser explorado. É importante encontrar um fornecedor apropriado para que seu estoque esteja sempre pronto para atender a demanda. 

Criar uma loja online para revender esses produtos também é muito interessante, pois as pessoas compram cada vez mais sem sair de casa. Outro ponto que deve ser observado é a forma como o pagamento é feito online, a fim de oferecer possibilidades que atraiam clientes, como desconto ao pagar à vista e parcelamento sem juros.  

4. Perfumes importados ou nacionais

Nesse cenário, você pode tentar comprar o produto diretamente do fornecedor para revender para seus clientes. Assim, você adquire os itens de acordo com as encomendas que são feitas. Com isso, evita-se, por exemplo, que o estoque fique parado ou que alguns produtos fiquem sem ter saída.

Gostou das nossas ideias de revenda de produtos? Ao atuar nesse segmento, você poderá ganhar uma renda extra, o que, com certeza, ajudará nas despesas no fim do mês. Lembre-se de que é fundamental fazer uma pesquisa de mercado para acertar na hora de escolher o produto mais indicado para a comercialização na sua região. 

Siga as nossas redes sociais e fique sempre por dentro de todas as nossas novidades. Estamos no Instagram e no Facebook.